Publicado em 14/12/16

Saiu na Imprensa – Semana do Matriarcalismo 2016

2016-12-10-17-52-35

Terra Notícias, Agência O Globo, Portal Comunique-se, Agência Estado.

Tivemos o prazer de termos a nossa Semana do Matriarcalismo, organizada pelo DeRose Method Brooklin, divulgada em diferentes meios da imprensa eletrônica. Seguem os links

Terra Notícias
logo-terra

 

Filosofia matriarcal é tema de aquarelas que exploram a sensorialidade em São Paulo

Acontecerá até esta quarta-feira, dia 14 de dezembro, exposição de telas que mostram o corpo feminino com delicadeza e poder

A referência da cultura matriarcal está presente em um dos aspectos trabalhados durante as aulas dessa metodologia, que utiliza uma associação de técnicas e de conceitos que visam a alta performance e a qualidade de vida, e tem a proposta aumentar o rendimento dos praticantes em suas atividades diárias. As técnicas muito fortes, respiratórios e exercícios de concentração reforçam a estrutura biológica. Os conceitos aprimoram elementos comportamentais como boas relações humanas, boa cultura, ética e o gerenciamento do estresse.


Agência Estado

18:16 Filosofia matriarcal é tema de aquarelas que exploram a sensorialidade em São Paulo

São Paulo, SP–(DINO – 13 dez, 2016) – Será nesta quarta-feira, dia 14, o último dia da Semana do Matriarcalismo, que contará com aquarelas do pintor Renato Palmuti. “Nesta exposição, o feminino é explorado com delicadeza, sensualidade e poder”, explica o artista.

As obras estão expostas na unidade Brooklin do DeROSE Method, em São Paulo. O evento, aberto ao público, faz parte de uma semana voltada às diferentes características de uma filosofia que traz perspectiva empoderadora para as mulheres. Além da exposição, também esteve na programação um curso sobre o tema Matriarcalismo, um almoço para explorar os sentidos físicos e um live painting ? a criação ao vivo de uma obra feita por Palmuti. Aqueles que quiserem também poderão levar as obras para a casa, já que as telas também estarão à venda.


Agência O Globo

agenciaoglobo

TERÇA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2016 – Horário 17:48

Filosofia matriarcal é tema de aquarelas que exploram a sensorialidade em São Paulo
Arte e Entretenimento / Será nesta quarta-feira, dia 14, o último dia da Semana do Matriarcalismo, que contará com aquarelas do pintor Renato Palmuti. “Nesta exposição, o feminino é explorado com delicadeza, sensualidade e poder”, explica o artista.

Acontecerá até esta quarta-feira, dia 14 de dezembro, exposição de telas que mostram o corpo feminino com delicadeza e poder

Será nesta quarta-feira, dia 14, o último dia da Semana do Matriarcalismo, que contará com aquarelas do pintor Renato Palmuti. “Nesta exposição, o feminino é explorado com delicadeza, sensualidade e poder”, explica o artista.

 

 

 

 

CATEGORIAS: Sem categoria
TAGS:

1 pensamento em “Saiu na Imprensa – Semana do Matriarcalismo 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Autor
Prof. André Mafra

Andre Mafra

  Estudioso da área de culinária desde 2010, dedica-se a pesquisar e estudar sobre alimentação e especiarias. Realizou viagens aos… Continue lendo.

Instagram

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Meta

Páginas